Loja

1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 0 thumb
1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 1 thumb
1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 2 thumb
1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 3 thumb
1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 4 thumb
1Pcs o Fungo do Prego Creme de Remoção de Onicomicose Tratamento de Unhas Fúngicas Paronychia Anti Infecção Pés do Dedo do pé de Unhas Fúngicas de Cuidados de Pomada 5 thumb

€4.23 €2.11

Etiquetas: o fungo do prego do tratamento, unhas remover, o fungo do prego laser azul, Pomada, dedo do pé fungo tratamentos, anti-fungal creme, anti fungo, myq o fungo do prego, pé fungo pomada, colágeno, a máscara facial de cristal.

• - Referência: p9286
  • - Disponível
  • Categoria: Unhas Arte & Ferramentas

Pacote :1pcs Nome do Item :Fungos nas Unhas Creme de Tratamento Pela maneira ,se você precisa com caixa ,pls, sinta-se livre para contactar-nos,Obrigado!Prazo de validade :2years o Que é o fungo do prego?O fungo do prego é um dos mais comuns problemas nos pés, afetando cerca de 48% de pessoas com a idade de 70 anos. Fungos nas unhas de infecções tendem a causar danos visuais para as unhas, e se não for tratada, pode levar à perda da unha.Fungos nas Unhas Tratamento em Creme é utilizado para corrigir todos os tipos de unhas problemas,suavizar a textura das suas unhas e restaurar a sua saúde.Sintomas de uma infecção por fungos nas unhas: Branco, amarelo ou marrom descoloração da unha.O espessamento da unha.Acúmulo de detritos sob a unha.Scaliness.Forma distorcida da unha.Fragilidade. ❤ Reparação das unhas Treament - Para o atendimento de rachado, áspero, unhas descolorações, frágil e dividir as unhas dos pés e unhas, que são atacados pelos cuidados com as unhas tratamento. ❤ Unha Unha Tratamento Adequado para os dedos dedo do pé e unhas saudáveis - Restaura a aparência saudável das unhas de cor ou danificado por unha descoloração ou psoríase. ❤ Eficaz - Prego reparação treamt creme pode fazer as unhas frágeis para se tornar forte.Penetra as unhas e ajuda a remover as camadas danificadas para restaurar unha saudável aparência.Ele tem 3 principais características : Anti-Fungal Mata 99,9% dos fungos bactérias e vírus Para o prego do tratamento antibacteriano 3 vantagens principais : Amolecimento Proteger as unhas de Nutrir as unhas Apenas 4 etapas, dizer adeus para unhas fúngicas: Remover ruim unhas Eliminar fungos Nutrir a raiz da unha Recuperar unha saudável Instruções: 1. Suavizar as unhas com água morna. 2. Use uma manicure faca para reparar os sulcos na superfície da unha e remover a sujeira. 3. Aplicar essência para as unhas infectadas. 4. Duas vezes ao dia, de manhã e a noite, respectivamente.Depois de cada 2-3 dias de uso, polir a superfície da unha e, em seguida, continuar a usar.Atenção: 1. Não é adequado para crianças e mulheres grávidas. 2. Apenas para uso externo. 3. Não utilizar em feridas ou pele rachada. 4. Evitar o contacto com os olhos e membranas mucosas, lave abundantemente com água. 5. Teste o produto em uma pequena área de 48 horas antes de usar.Se a irritação ocorre, não continue. 6. Em caso de doença ou alergia, suspenda o uso e procure orientação médica. 7. Manter firmemente fechado quando não estiver em uso. 8. Guarde-o em temperatura ambiente.

• Tipo: Cutícula Óleo/Óleo Nutrição
  • Função 3: Unhas De Reparação De Essência, O tratamento de infecções fúngicas